Pagamentos e entregas




CARTÕES DE CRÉDITO:
Aceitamos Todos os cartões de crédito.

BOLETO:
À vista – com 5% de desconto.
Prazo de compensação: dois dias úteis.

DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA:
À vista – com 5% de desconto.
 
**O desconto à vista de 5% não é cumulativo nas campanhas promocionais**

COMO COMPRAR:
     Para comprar é tudo muito simples: basta escolher a categoria do produto que você deseja no menu superior do site ou, caso já conheça o produto, digitar no campo de busca o nome referente - o site irá direcionar a página automaticamente. Se preferir, navegue pelas melhores marcas do mercado no menu MARCAS, onde em cada produto que você clicar indicaremos uma breve descrição.
     Caso você ainda não seja nosso cliente, não se preocupe: envie-nos seu e-mail e realize seu cadastro. Essa é a maneira mais rápida e prática para que você possa desfrutar de nossas promoções, além de garantir acesso ao nosso Newsletter. Navegue no site à vontade e aproveite nossas variedades!!!
     Se você já é cliente, é só entrar com seu cadastro e pronto, finalize sua compra. Lembre-se de verificar o prazo e também o endereço de entrega.
     Também dispomos da opção TELEVENDAS. Basta ligar para nossos números (71) 3037-4488 / 99168-2404 / 99168-2409.
     Qualquer dúvida, entre em contato conosco! Teremos o maior prazer em atendê-lo.

ENTREGAS:
Em parceria com os Correios, enviamos os pedidos pelas modalidades PAC e SEDEX.
O cliente pode optar também por retirar sua compra na loja física.

RASTREIE SUA ENCOMENDA:
Para acompanhar a sua compra e saber o status do envio, faça o login na sua conta e verefique as informações dos seus pedidos.
Já para saber exatamente onde está o seu pacote, você pode também rastrear no site dos Correios usando o número do objeto que você recebeu por e-mail junto com a confirmação de envio.
Qualquer dúvida, basta nos comunicar: contato@naturezashop.com.br.